A Marmoraria Viemar é pioneira no Icó. Implantada há exatos sete anos, a empresa vem obtendo crescimento anual, graças à qualidade do atendimento, pontualidade na entrega das encomendas e por excelente padrão de acabamento nas peças de mármore, granito e de pedras decorativas.
O crescimento nas vendas ocorreu a partir de 2010, quando houve o aumento do financiamento de casas populares por meio da Caixa Econômica Federal. O Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, impulsionou as atividades no setor de construção civil. A partir daí houve o aumento da demanda por peças para cozinha, banheiro e outros cômodos das casas. O empresário Paulo Vieira trabalha no ramo de marmoraria em uma empresa familiar, na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, e resolveu abrir uma empresa própria no Ceará. "Já tinha contato com clientes de Icó e de outros Municípios da região. Por isso, decidi instalar a unidade nesta cidade e estou muito satisfeito, graças a Deus".
A ideia deu certo e a Marmoraria cresce a cada ano. Juliana Vieira faz o atendimento dos clientes e destaca o diferencial da empresa. "Nós cumprimos prazo de entrega e temos qualidade no atendimento e nas peças, que apresentam bom acabamento", frisou. No início, a empresa contava com apenas quatro operários, mas hoje o número de funcionários triplicou.
Os serviços pequenos são entregues no mesmo dia, mas os maiores em média são concluídos em um prazo de 15 dias. "Trabalhamos com todas as peças, bancadas para cozinha, banheiro, soleiras de portas, janelas e escadas", disse Juliana. "Fazemos as medidas das peças na obra ou segundo o projeto e entregamos montadas".
O índice de reclamação é baixo na empresa o que a torna referência no Centro-Sul. A unidade atende clientes de Orós, Cedro, Umari, Baixio, Ipaumirim, Jaguaribe e até de Solonópole, no Sertão Central. Os consumidores de localidades da Paraíba, também passaram a adquirir peças. Os investimentos em treinamento em mão de obra, qualificação dos operários e aquisição de modernas máquinas também foram feitos recentemente pela empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário