30 de junho de 2012

Rádio Alto Piranhas e Diário do Sertão comemoram aniversário com três grandes atrações


A Rádio Alto Piranhas e o Portal Diário do Sertão comemoram no dia 10 de julho na praça do Xamegão em Cajazeiras, seus aniversários com três grandes shows com as bandas Forró de Arromba, Pegado e a Peleja e Forró do Bole Bole. Segundo o Diretor de Rádio Jornalismo da emissora, Petson Santos o evento marca também a inauguração do novo transmissor da Rádio Alto Piranhas e dos novos equipamentos do Portal Diário do Sertão que a partir deste dia terá as condições necessárias para transmitir via internet qualquer evento através de vídeo e áudio.

“O professor José Antônio, diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação fez este ano um investimento de quase 150 mil reais em equipamentos para Rádio Alto Piranhas e Jornal Gazeta do Alto Piranhas e nós que fazemos parte do Portal Diário do Sertão adquirimos no mês passado novos aparelhos que vão permitir uma transmissão de qualquer evento via internet em áudio e vídeo com sinal digital e vamos inaugurar neste dia especial. Também estaremos inaugurando uma nova redação para o Portal neste dia. Desde já agradecemos a todos pela audiência”, disse Petson Santos.

Segundo o radialista, que também é um dos diretores do Portal Diário do Sertão, a festa do dia 10 de julho também terá a participação de artistas regionais a exemplo de repentistas, sanfoneiros e comediantes. “Vai ser uma grande festa, estamos organizando tudo para que no dia todos os novos ouvintes, leitores e internautas possam participar com suas famílias desse evento especial”, ressaltou Petson.

Investimento
Em conversa com a reportagem o Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, José Antônio disse que a Rádio e Jornal farão outros investimentos. “Em breve estaremos, em novo local, montando um novo estúdio, que pretendemos utilizar em sua instalação, o que existe de melhor e mais moderno no setor. Esta emissora que é um patrimônio do povo de Cajazeiras se moderniza para melhor servir os seus ouvintes e anunciantes”, finalizou o Professor José Antônio.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...