14 de junho de 2012

Governo estuda mudança na SECOM para dar mais ritmo; Fabiano Gomes está cotado para assumir pasta


O governador Ricardo Coutinho tomará uma decisão quando retornar da Europa, daqui a oito dias, que alterará a política de comunicação do Governo a partir de ajustes na equipe da SECOM. Em tom negociado, a atual Secretária Tatiana Domiciano passará para a parte Executiva da Pasta abrindo espaços para anuncio de novo titular.

A dados desta quarta-feira, segundo três fontes ligadas ao governador e uma outra já não tão próxima, os nomes mais cotados para suceder Tatiana Domiciano são os do jornalista Ricardo Barbosa, que reluta para ascender ao posto, dos jornalistas Luiz Torres e Fabiano Gomes.

- Em recente avaliação do governo, a área de comunicação foi uma das mais enfocadas pelos integrantes da equipe sugerindo ajustes que devem abrigar a atual Secretária Tatiana Domiciano em outra posição, embora ela seja de alta confiança do governador – disse um secretário.

Disse ainda que o governador está preocupado porque depois da saída de Nonato Bandeira, a política de comunicação reduziu o ritmo e alcance por isso a decisão de ajustar a equipe.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...