29 de junho de 2012

Com as bênçãos do deputado José Aldemir, advogado Júnior Araújo é confirmado como pré-candidato a vice ao lado de Carlos Antonio


Não foi preciso chegar aos minutos finais do prazo para realização das convenções. A oposição de Cajazeiras já definiu a chapa majoritária que concorrerá as eleições contra o atual prefeito Carlos Rafael.

Com um gesto de grandeza de desprendimento, o deputado José Aldemir (DEM) e o vereador Marcos Barros (PSB), reavaliaram seus posicionamentos e acataram a indicação do advogado Junior Araújo para ser o companheiro de chapa de Carlos Antonio.

Para Aldemir, “A pacificação das oposições é uma demonstração da lealdade entre as lideranças políticas, que defendem a mudança em Cajazeiras, esquecendo os interesses individuais em nome do bem estar social. A força da união sempre prevalecerá”, frisou Zé Aldemir.

A decisão da confirmação do nome de Junior Araújo (PDT) pegou de calças curtas a situação que já dava como certa a o rompimento político das duas maiores lideranças políticas das oposições de Cajazeiras.

Na tarde desta quinta-feira (28), Carlos Antonio, Zé Aldemir e Junior Araújo estiveram reunidos por várias horas no Gravatá Flat Hotel para definirem os detalhes da campanha e da convenção municipal que homologará as candidaturas e ocorrerá nesta sexta-feira (29), a partir das 14h00 no Colégio Dom Moisés Coelho, contando com as presenças do governador Ricardo Coutinho, do vice Rômulo Gouveia, do deputado federal Efrain Filho, e de várias outras lideranças políticas estaduais.

COM REPORTAGEM DO PARAÍBA AQUI


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...