13 de junho de 2012

Hospital Infantil terá investimento de R$ 3 milhões


O diretor do Instituto Materno Infantil Julio Maria Bandeira de Melo (IJB-Antigo Hospital Infantil), Francisco Figueiredo, anunciou nesta terça-feira (12), mais uma reforma para a unidade de saúde cajazeirense.

Segundo informações do diretor, em breve serão licitados R$ 3 milhões para construção de um complexo hospitalar, que servirá também de suporte para o Hospital Regional da cidade.

Francisco assegurou que serão abertos concursos públicos para seleção de pessoal, além de mais investimentos, que deverão contemplar todos os hospitais escolas, como se figura o novo IJB.

Ele ressaltou que o IJB não tem nenhuma vinculação partidária e está para atender a toda população. “Nós temos todo um trabalho de melhor assistir a essas pessoas que são os verdadeiros clientes, os clientes do SUS (Sistema Único de Saúde)”. Disse Francisco

Novo equipamento
De acordo com o diretor, o hospital vai ganhar nos próximos 20 dias, o setor de imagens e obstetrícia, que vai funcionar com ultrassonografia 3D e uma cardiotocografia, que verifica as condições cardiovasculares dos bebês dentro do ventre da mãe.

“Esse equipamento não tem no SUS até chegar em Patos, mas já está chegando em Cajazeiras”, comemorou o diretor.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...