O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu mais uma vez soltou uma tremenda gargalhada, ao ser perguntado pela nossa reportagem sobre a possibilidade do seu filho o ex-prefeito Léo Abreu, vir a apoiar o pré-candidato das oposições Carlos Antônio.
Vituriano que deixaria a gargalhada irônica como resposta, foi incitado pelo Blogdofurão que voltou a perguntar: existe, ou não existe essa possibilidade? “Existe sim, na cabeça do ex-prefeito e de parte da imprensa que é submissa a ele, tentando plantar essa e outras histórias absurdas; mas o povo de Cajazeiras não é besta e eles sabem disso”, respondeu Abreu ainda com ar de riso.
O deputado lembrou, que "se Léo quisesse alguma coisa com política não teria renunciado, e jamais voltará a se envolver, tenho conversado sempre com ele e tenho plena certeza disso", falou.
Para Vituriano, esse é o papel da oposição e a forma como eles trabalham, com mentiras, invenções e mesquinhes, e para isso contam com alguns membros da imprensa a seu serviço, que acham que o povo se engana tão fácil, mas só perdem cada vez mais a pouca credibilidade que ainda têem, completou.
Sobre a decisão da família do sogro de Léo Abreu Francimar da Farmácia de apoiar Carlos Antônio, Vituriano deixou claro que é uma decisão de Francimar, e não de Léo.
COM REPORTAGEM DO BLOG DO FURÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário