29 de setembro de 2012

Brita é campeão de futebol amador de Cajazeiras


A Equipe do Brita disputou a final do Campeonato Amador de Cajazeiras 2012 no sábado dia 23/09 no Estádio Higino Pires Ferreira conquistando o título de campeão da competição. O Brita disputou o título com a equipe do Barreiros vencendo pelo placar de 4X2.

Os jogadores e o presidente da equipe Galeguinho comemoraram mais um título que a equipe conquistou. Após o jogo, o Brita recebeu das mãos do Secretário de Juventude, Esporte e Turismo Evangelista Nobre a premiação sendo um belíssimo trófeu de campeão e R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

A equipe vice-campeão Barreiros recebeu trófeu e R$ 3.000,00 (Três mil reais). Disputaram o 3° e 4° lugar as equipes do Melo que venceu nos pênaltis, e o Guarani que ficou na quarta colocação.

O Estádio Higino Pires recebeu um bom público que compareceu na tarde de sábado. Os organizadores da competição tem conseguido resgatar o Campeonato da cidade. Uma das formas de incentivar as equipes de futebol participar é a premiação oferecida pela Administração Municipal de Cajazeiras.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...