14 de setembro de 2012

Juíza proíbe candidatos de Cajazeiras de realizar campanha 'corpo a corpo' e frequentar a casa de eleitores após as 22h00


A realização de visitas a eleitores durante a madrugada está proibida em mais um município do sertão da Paraíba. Os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em Cajazeiras estão proibidos de realizar a campanha 'corpo a corpo' e frequentar a casa de eleitores no horário das 22h às 7h, atendendo.

A decisão foi tomada pela juíza Silvana Carvalho, da 68ª Zona Eleitoral, que firmou um acordo com os representantes de todas as coligações do município.

“Recebemos denúncias de conflitos, com duas coligações num mesmo local. Diante dos indícios, a magistrada convocou a reunião e os representantes das coligações firmaram um acordo sobre o limite de horário”, informou Túlio Monteiro, chefe de cartório da 68ª Zona Eleitoral.

Para o sábado que antecede o pleito de 7 de outubro, houve uma ampliação da faixa de horário onde o 'corpo a corpo' está suspenso, já que em 29 de setembro a campanha só poderá ser feita das 7h às 20h.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...