21 de setembro de 2012

Ministro das Cidades confirma participação em comício de Dr. Carlos


O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, já confirmou sua presença na cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (21), onde participará de um comício com o candidato a prefeito, Dr. Carlos Antônio. O Ministro e os candidatos da Coligação “A Esperança Voltou” visitarão várias residências do bairro São Francisco e depois farão um comício na Rua Vitória, no mesmo bairro, por volta das 18h. Também já confirmaram presença no evento, o ex-deputado estadual, Jeová Campos e o prefeito de Santa Luzia, José Ademir.

De acordo com Dr. Carlos, ele e o ministro não farão uma passeata e sim visitarão as residências de vários eleitores ao longo do bairro. O candidato apresentará suas propostas e ouvirá os pleitos dos moradores para o local. “Ninguém melhor para nos falar sobre as necessidades do bairro do que os próprios moradores, por isso são essas as pessoas que precisamos ouvir”, explica.

Dr. Carlos destaca ainda a importância da presença do Ministro em Cajazeiras. Para ele, isso significa uma clara demonstração do respeito e da atenção que o governo federal dispensa a cidade e também um sinal de que o modelo de gestão proposto por Dr. Carlos está de acordo com o projeto de desenvolvimento pensado para o país.

Desde que assumiu o Ministério das Cidades, Aguinaldo Ribeiro vem ganhando destaque na imprensa nacional devido a sua atuação. À frente do cargo, Ribeiro foi o grande responsável por garantir novo fôlego tanto às obras do PAC, quanto às adequações de infraestrutura necessárias para a realização da Copa de 2014. O Ministro também tem voltado especial atenção aos problemas relacionados à mobilidade urbana em cidades de grande e médio porte.

I2 INTELIGÊNCIA - SETOR DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...