12 de setembro de 2012

Odon Bezerra inaugura sede da subseção da OAB em Cajazeiras


A nova subseção da OAB de Cajazeiras será inaugurada nesta quarta feira (12) ás 18 h com a presença do presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Odon Bezerra.

Sobre a polêmica da escolha do nome de Ronaldo Cunha Lima para a seccional, o advogado Chico Araujo presidente da OAB de Cajazeiras, rechaçou a insistência e disse que não existe polêmica sobre a mudança do nome da ‘ Casa do Advogado de Cajazeiras’, até porque a homenagem ao ex-governador já teria sido definida á vários meses.


 

Um comentário:

Relações Internacionais disse...

Agora me respondam: O que foi que Ronaldo Cunha Lima fez por Cajazeiras. Há na história política da Paraíba alguma ação ou defesa do mesmo em favor da cidade de Cajazeiras? Seu governo foi praticamente uma inercia para o Estado, imagine para Cajazeiras. Portanto, Ronaldo não pode ser endeusado por nós cajazeirenses. Temos pessoas importantes na área do direito que merece essa homenagem, um deles é o nome do advogado Bosco Barreto, que foi uma foz isolada tanto na política como no fórum em defesa dos mais necessitados. Ronaldo deu péssimo exemplo para o Estado como o de em pleno exercício de um cargo público, O DE GOVERNADOR DO ESTADO, ocupou as páginas da imprensa nacional, ao dar três tiros no ex-governador Tarcísio Burity.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...