29 de setembro de 2012

Paraíba de Cajazeiras espera fazer bonito também no Paraibano de Futebol Feminino 2012


Oito equipes vão participar do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012, a partir do próximo dia 30 com programação para ser encerrada no dia 25 de novembro. A competição é organizada pela Federação Paraibana de Futebol e o campeão representará o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino, a ser disputada no primeiro semestre 2013.

As equipes foram divididas em dois grupos, sendo o A formado por América, Avaí, Cabo Branco e Paulistano e o grupo B: Botafogo, Kashima, Paraíba e Sapé.

Em cada grupo as equipes vão se enfrentar em jogos de ida, se classificando os dois melhores para as semifinais que terá o cruzamento do primeiro do grupo A contra o segundo do grupo B e o primeiro do grupo B contra o segundo do A. Os vencedores disputam à grande final.

A equipe de Tiko Miudezas vem treinando forte, para assim como o time masculino do Paraíba, fazer a diferença e conquistar a vaga para a Copa do Brasil. Segundo o Presidente, o grupo que é formado por meninas de toda a região polarizada por Cajazeiras é muito bom e ainda receberá mais quatro atletas nos próximos dias, fechando o elenco do Paraíba Feminino com mais de 30 componentes.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...