10 de setembro de 2012

Deu no blog do jornalista Luís Tôrres: "Cheques sem fundo do prefeito de Cajazeiras viram manchete"


"Candidato à reeleição, o jovem prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), que está no início de sua carreira política, teve o registro de candidatura tranquilamente deferido pela Justiça Eleitoral. Preencheu os requisitos de um candidato Ficha Limpa.

Isso porque a lei ainda não incluiu candidatos que possuem problemas no SPC e no Serasa, serviços de proteção aos que vendem a quem não paga. Fosse assim, o prefeito teria problemas.


Pois a imprensa local divulgou a situação de Carlos Rafael na lista dos “fichas sujas” do comércio e descobriu que o jovem prefeito tem cheques sem fundo espalhados na praça. São pelo menos quatro do Banco Santander, emitidos este ano.


Fornecedores da administração municipal estão com medo que o CPF do prefeito vire referência para o CNPJ da prefeitura."


LUÍS TÔRRES


2 comentários:

Anônimo disse...

E é por que é o ficha limpa moral da cidades, a regra é clara se não pagar vai para o SPC e ainda é chamado de velhaco, é um sujo falando do mal lavado e não paga agora imagina depois?

Best Business Brands disse...

Aqui você encontra os principais fatos da política municipal, estadual e nacional, ou seja, tudo o que nos diz respeito como cidadãos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...