14 de setembro de 2012

Sesc realiza reunião com idosos em Cajazeiras


O Serviço Social do Comércio da Paraíba promove nesta sexta-feira, 14, às 15 horas, uma reunião com o pessoal da melhor idade atendido pela instituição na cidade de Cajazeiras. A ação, que tem como tema a Amizade, acontece na própria unidade do Sesc no município, com cerca de 120 idosos do grupo Amigos da Paz.

Durante o evento, serão realizadas dinâmicas para acolher os participantes, além de atividades lúdicas e recreativas. A ação também contará com leituras de textos reflexivos de alusão ao tema, bem como debates e depoimentos relacionados aos aspectos que envolvem a relação entre amigos. Na reunião ainda acontecerá distribuição de brindes e momentos de dança que animarão o pessoal da terceira idade.

A atividade visa promover interação entre os idosos, além de estimular os diálogos, fortalecer seus vínculos e perceber a importância da amizade. A reunião também tem como finalidade colher depoimentos dos participantes acerca da temática, para que compartilhem suas experiências e opiniões relacionadas à amizade.

Mais informações sobre as atividades realizadas pelo Sesc na cidade de Cajazeiras podem ser obtidas através do número (83) 3531-0052. A unidade está localizada na Rua Vitória Bezerra, s/n, no Bairro São Francisco.

ASSESSORIA

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...