24 de setembro de 2012

Ex-ferrenho rival na AL, Jeová esquece passado e festeja comício com Cássio


A política dá muitas voltas. Na Paraíba, a roda gigante anda mais veloz ainda. O dinamismo paraibano foi confirmado na última sexta-feira durante comício na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão.

Fator surpresa no evento, o senador Cássio Cunha Lima virou a estrela da noite no comício do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM). Mais inusitada que a repentina e não programada aparição do tucano, foi o locutor que fez a apresentação e chamada do ilustre convidado.

Jeová Vieira Campos, do PT, ex-deputado estadual e um dos mais fervorosos adversários do então governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, anunciou festiva e calorosamente a palavra do atual senador.

Jeová hoje é aliado de Carlos Antônio, de quem foi adversário nos dois mandatos de prefeito. Este ano, Campos, que era do grupo do prefeito Carlos Rafael (PTB), rompeu e aderiu ao candidato democrata.

Jeová acumulava mágoas de Carlos Rafael desde a eleição de 2010, quando disputou cargo de deputado federal e não obteve o apoio do então vice-prefeito. A informação foi publicada na Coluna do jornalista Heron Cid, deste domingo, no Jornal Correio da Paraíba.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...