22 de setembro de 2012

Tico Miudezas pode transferir o Paraíba para Campina Grande


A equipe do Paraíba Esporte Clube pode mesmo deixar a cidade de Cajazeiras. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube Tico Miudezas a reportagem do Blogdofurão esta semana.

Segundo Tico, um grupo de empresários da cidade de Campina Grande está bastante interessado em levar o time para a Rainha da Borburema, e existe a possibilidade da equipe deixar a terra de Padre Rolim, afirmou.

Tico Miudezas explicou que é difícil fazer futebol Cajazeiras, e voltou a reclamar da ação do Procon municipal que tem prejudicado a equipe do Paraíba com as duras fiscalizações, declarou.

O empresário salientou que o órgão chegou a colocar fiscais dentro das bilheterias nos jogos do Paraíba, o que não é constatado nos jogos do Atlético por exemplo. “Parece uma coisa pessoal, nada contra o Atlético, mas acho que se é para fiscalizar que seja para todos, porque só para Tico Miudezas e o Paraíba?”, indagou.

Tico chegou a desafiar que mostrassem um só dia que o Procon tenha estado fiscalizando os jogos do Atlético.

O Paraíba é um dos representantes de Cajazeiras na primeira divisão do Campeonato Paraibano, e caso não deixe a cidade, fará o clássico local conhecido como Atletiba, com o Atlético que recentemente foi campeão da segunda divisão.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...