26 de setembro de 2012

Gestão de Carlos Rafael tem 33% de aprovação


Números da pesquisa Ipespe revelam que o grau de confiança dos eleitores na administração do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), diminuiu em relação à consulta anterior, realizada no final de agosto. Os que aprovam a atual gestão somam 33%, que representam a soma dos conceitos ótima (9%) e boa (24%), contra 43% registrados na última pesquisa.

Também foram computados 33% das intenções de voto entre os eleitores que não estão satisfeitos com a atual administração, que são a soma dos conceitos ruim (12%) e péssima (21%). Os que julgam apenas de forma regular representam 31%. Na pesquisa anterior, a gestão era reprovada por 21% dos eleitores.

A aprovação se destaca entre os eleitores do sexo feminino (34%), com mais de 45 anos (39%), com nível superior (44%) e com renda familiar mensal superior a cinco salários mínimos (40%). Já os insatisfeitos se destacam entre os homens (36%), com mais de 45 anos (37%), com até a 4ª série do ensino fundamental (38%) e com renda mensal de dois a cinco salários mínimos (37%).


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...