27 de março de 2012

AC3 mobiliza para audiência pública sobre o projeto integrado do entorno do Açude Grande

A Comissão Organizadora da Audiência Pública sobre o Projeto Integrado do Entorno do Açude Grande, composta por representantes da Câmara Municipal, AC3, UFCG, Prefeitura Municipal da Cultura e Regional da Cultura do Governo do Estado, com base em reunião realizada na última quarta-feira, está intensificando os preparativos para a Sessão que será realizada na próxima terça-feira (27/03) à partir das 17h no Cajazeiras Tênis Club.

A agenda foi construída no sentido do referido evento ser realizado com objetividade, com foco nos encaminhamentos concretos, direcionados para viabilizar "o sonho coletivo da comunidade cajazeirense". Além disto, foram programadas visitas chaves, bem como ampla mobilização através das Emissoras de Rádio de Cajazeiras, nos dias 26 e 27/03, antecedendo a referida Sessão Pública.

Transmissão ao vivo
Diretores de três emissoras de Rádio de Cajazeiras, respectivamente José Cavalcante, Arlan Rodrigues e Prof. José Antônio de Albuquerque, atendendo solicitação de integrantes da Comissão, autorizaram com prontidão, transmissão da Audiência Pública, através da Difusora Rádio Cajazeiras, Rádio Oeste e Rádio Alto Piranhas, garantindo fortalecimento da mobilização em torno do Projeto do Entorno do Açude Grande.

Mobilização pela internet
"Militantes da imprensa falada, escrita e Redes Sociais de Cajazeiras, bem como todos aqueles radicados em João Pessoa, estão contribuindo fortemente com a mobilização, demonstrando compromisso em torno da causa do Açude Grande", disse Josias Farias Neto, diretor de Políticas Públicas da AC3.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...