23 de março de 2012

IFPB Cajazeiras inscreve para curso técnico à distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital para ingresso no Curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade educação a distância (EAD), na forma subsequente. As inscrições são feitas no período de 19 de março a 20 de abril, no site do IFPB, na página da Compec.

Para o Campus Cajazeiras, um dos polos da EAD, são ofertadas 50 vagas. Há oportunidade para alunos da rede pública e portadores de necessidades especiais. A taxa de inscrição custa R$ 30, mas é possível pedir isenção entre os dias 26 e 30 de março.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher eletronicamente todos os itens do formulário disponível na página da Compec, inclusive o Questionário Socioeconômico, sem erros. Quem estiver interessado no benefício da isenção deve preencher formulário específico e anexa-lo à documentação exigida no Edital. A solicitação deve ser protocolada no Campus Cajazeiras.

Os candidatos serão submetidos a uma prova contendo 40 questões objetivas, dia 27 de maio. A prova para o Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho na Modalidade a distância avaliará conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática em nível de Ensino Médio. O conteúdo programático está disponível no Edital.

A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada será divulgada dia 06 de julho. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-4560.

Com informações de Juliana Gouveia, jornalista do IFPB


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...