15 de março de 2012

Agência local do Sebrae deverá ser reaberta

Após polêmica do fechamento do Sebrae na cidade de Cajazeiras, desde o mês de dezembro do ano passado, o deputado José Aldemir (DEM) anunciou na tarde desta quarta-feira (14), a reabertura da agência no município para a próxima semana. O parlamentar disse que, manteve conversa com o superintendente Júlio Rafael, que se comprometeu em reabrir o Sebrae em Cajazeiras, que funcionará provisoriamente na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

José Aldemir afirmou que vai ser realizada uma seleção pública para 50 vagas na Paraíba, onde 04 serão disponibilizadas para Cajazeiras. “Vamos resolver isso de forma definitiva para que o fortalecimento da economia continue em nossa cidade”, afirmou o deputado.

Ele disse também, que espera não ser decepcionado por Júlio Rafael, que prometeu em outras oportunidades reabrir o Sebrae em Cajazeiras, mas descumpriu. “Se ele me decepcionar, vai ter um pulga por trás da orelha”, disse José Aldemir.

Soluções
O prefeito Carlos Rafael (PTB) informou nessa terça-feira (13) que já havia alugado uma sala para receber o Sebrae e que vai adquirir um terreno e doar ao órgão, para que possa ser construída uma sede própria.

O deputado democrata elogiou Rafael e disse ser importante a união entre as lideranças, mesmo quando fazem parte de grupos diferentes para levantarem juntos a bandeira do desenvolvimento da cidade.

Com reportagem do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...