21 de março de 2012

Paraíba e Campinense se enfrentam por liderança do Campeonato Paraibano

Paraíba e Campinense se reencontram nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, em um jogo que promete ser dos mais disputados pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano. O confronto, que pode valer a liderança, reúne em lados opostos a melhor defesa contra o ataque mais eficiente do Estadual.

Os comandados do técnico Pedrinho Albuquerque só viram as redes do goleiro Bel estufarem, em apenas oito oportunidades, enquanto que o ataque do time rubro-negro já conseguiu acertar o alvo dos adversários 27 vezes. Destes, 18 foram marcados pela dupla Warley-Potita, que não atua hoje.

Com 20 pontos ganhos e dividindo a primeira posição com o Sousa – ganha no saldo de gols –, a Raposa busca a recuperação da derrota sofrida para o Nacional de Patos, na última rodada, para não perder o posto. Já o Tricolor cajazeirense, grande sensação da competição, ocupa a terceira posição com 18 pontos e pode assumir a ponta da tabela, caso o Sousa tropece no seu jogo com o Esporte.

Para o jogo de logo mais diante da Cobra Coral do Sertão, a quem venceu por 3 a 1 em Campina Grande, o técnico Freitas Nascimento promove a volta da zaga titular formada por Breno e Ben-Hur. O primeiro cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo, enquanto que o outro retorna após se recuperar de contusão. O atacante Potita sentiu contusão no treino de ontem e também desfalca o time. Assim, o ataque será formado por Marquinhos Marabá e Anderson Oliveira.

Pelo lado do Paraíba, que mantém uma invencibilidade em casa de cinco partidas, o treinador Pedrinho Albuquerque tem dois desfalques: o zagueiro Tony Belém e o meio-campista Júnior Kiboa, suspensos. As vagas devem ser preenchidas por Geovani e Miller. O lateral-esquerdo Paulinho, livre do terceiro amarelo, também é outra novidade no time que vem de vitória por 1 a 0 sobre o CSP.

Com reportagem de Evandro Reis para o Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...