19 de março de 2012

Vituriano: "a oposição 'treme de medo' do prefeito Carlos Rafael"

Vejam o que diz a coluna Informe, do renomado jornalista Adelson Barbosa dos Santos, do jornal Correio da Paraíba:


Político equilibrado
Apesar da pouca idade - 24 anos -, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), tem surpreendido como gestor de uma das principais cidades do Estado. Carlos Rafael tem sido coerente em suas decisões, é um político equilibrado, tem visão de futuro, é leal aos correligionários e se pauta na honestidade. Tudo isso, segundo o deputado Vituriano de Abreu, vai facilitar a possível recondução de Carlos Rafael ao comando da Prefeitura de Cajazeiras.

Segundo Vituriano, a oposição "terme de medo" do prefeito Carlos Rafael, pelo fato dele estar surpreendendo administrativamente e possiblitando que a população tenha sua autoestima recuperada, a partir das ações implementadas no início da gestão do ex-prefeito Léo Abreu e que tiveram continuidade.

"A população não deseja o retrocesso. Portanto, não vai querer ele, nem ela", disse Vituriano, numa alusão a uma frase que está sendo difundida na cidade. A frase, atribuída ao esquema do ex-prefeito Carlos Antonio, diz: "Vem aí, ele ou ela". "Ele não tem certeza de que poderá ser candidato e já prepara a esposa, Denise", completa Vituriano.

Ponto
E por falar em Denise Oliveira, Carlos Antonio confirmou à imprensa de Cajazeiras que ela vai deixar o cargo que ocupa n FAC no final deste mês. A saída de Denise da FAC é um indício de que ela pode ser a candidata do grupo em Cajazeiras.

Contraponto
O nome do candidato a prefeito de Cajazeiras pelo esquema de Carlos Antonio ainda não está definido, mas o do vice, já: Chama-se Marcos Barros (PSB), o presidente da Câmara, que tem o apoio do deputado estadual José Aldemir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...