24 de março de 2012

Atlético vai realizar eleições em abril e participará da Segunda Divisão do Paraibano

A torcida do Atlético de Cajazeiras pode comemorar. O clube deve mesmo participar da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano desta temporada. A afirmação é do atual presidente do Conselho Deliberativo, o radialista Gutemberg Cardoso.

O Conselho Deliberativo deverá lançar o edital para eleição da nova Diretoria Executiva e também do próprio Conselho do clube nos próximos dias e a escolha do novo comando do Atlético de Cajazeiras deve acontecer em meados de abril.

Gutemberg afirmou que vem conversando com vários empresários e com sócios patrimoniais do Atlético para viabilizar a participação do Trovão na segundona, na tentativa de garantir o retorno do clube, que completa este ano 64 anos, à elite do futebol paraibano.

Ainda não se sabe quem será o novo presidente do Atlético, mas o certo, é que o time deve mesmo voltar às suas atividades com força total.

Em se confirmando o retorno do Trovão Azul do Sertão à elite do futebol paraibano, Cajazeiras passará a ter dois clubes - Atlético e Paraíba - que já disputaram em 2009 a segunda divisão, oportunidade em que o alvi azulino sagrou-se vice-campeão, retornando à primeirona depois de cair pela primeira vez em 2008.

Com reportagem do Paraíba Aqui


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...