17 de março de 2012

Paraíba tem desfalque para jogo contra o CSP

O Paraíba tem um desfalque para o jogo de domingo contra o CSP de João Pessoa, às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, quando tentará se manter na zona de classificação. Com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Paulinho cumprirá suspensão automática.

O técnico Pedrinho Albuquerque vai definir o substituto no coletivo-apronto desta sexta-feira. Nos demais setores, o comandante manterá os mesmos jogadores que venceram o Auto Esporte por 3 a 0, no último domingo.

O Tricolor atualmente ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Paraibano, com 15 pontos ganhos, à frente de Treze e Botafogo. Para o experiente Pedrinho Albuquerque, que já teve passagens pelos “grandes” Treze e Campinense, a boa campanha do time até agora na competição é fruto de um trabalho planejado, com muita união entre diretoria e elenco.

“Nosso grupo está de parabéns. Conseguimos entrar no G4, mas temos muita coisa ainda pela frente. Vamos manter a humildade, a união, para que possamos chegar na última rodada desta fase entre os quatro primeiros colocados”, disse o treinador.

Com reportagem do Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...