29 de março de 2012

Vituriano se oferece para pedir o impeachment de Ricardo

Quando retornar da Índia, o governador Ricardo Coutinho poderá se defrontar com mais uma dor de cabeça. Pelo menos se depender do deputado Vituriano de Abreu. Em meio à efervescência do escândalo Jampa Digital, Vituriano avisou na Assembleia: “O governador não gosta da Paraíba e estamos correndo o risco de descambar para a baderna com tantos escândalos.”

Adiante, fez uma observação pra lá de polemica. O deputado alfinetou: “Esse Governo (Ricardo Coutinho) já deu muitos escorregadas, que até já poderiam gerar um processo de impeachment, um processo de cassação. Por muito menos, outros foram cassados.” E acrescentou: “E eu tenho o maior prazer em puxar esse processo, porque já há subsídios suficientes.”

Vituriano também censurou o comportamento do Governo em relação à votação das chamadas MPs do Mal, que podem voltar ao plenário da Assembleia: “Nunca uma Medida Provisória foi aprovada para derrubar uma lei. Teria que ser revogada por outra lei. Então, o governador estabelece mais essa baderna ao querer derrubar a Lei do Subsídio com uma MP. É um Governo desequilibrado.

Do blog do jornalista Helder Moura no Jornal da Paraíba


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...