20 de março de 2012

Senac Paraíba oferece mais de duas mil vagas em cursos

O Senac Paraíba participa do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e oferece 12 cursos gratuitos para alunos do Ensino Médio de escolas públicas de todo o estado. As inscrições estão abertas desde segunda-feira, 19. Ao todo, são ofertadas mais de 2300 vagas distribuídas em 41 cidades paraibanas.

As inscrições são realizadas na Escola Senac Instituto Dom Ulrico (em João Pessoa), nas unidades do Senac em Campina Grande e Cajazeiras, além das escolas públicas onde acontecerão os cursos nas demais cidades. Os interessados devem procurar estes locais munidos da cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e do boletim escolar.

As aulas terão início no dia 16 de abril e acontecerão nos três turnos. Os cursos oferecidos são: Cabeleireiro Assistente; Manicure e Pedicure; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Pessoal; Auxiliar de Crédito e Cobrança; Vendedor; Operador de Supermercado; Operador de Computador; Operador de Caixa; Recepcionista; Recepcionista de Eventos e Representante Comercial.

Ascom

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...