23 de março de 2012

Prefeitura e CENDAC firmam parceria

A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas, e o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC), firmaram parceria para capacitação profissional. Serão ministrados quatro cursos profissionalizantes: Artesanato, Arte Culinária, Corte e Costura e Movie Maker (produção de filmes). O curso de Corte e Costura será ministrado no Pólo de Confecções.

O lançamento da parceria aconteceu na quarta-feira (21), na sede da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, com a presença da coordenadora estadual do CENDAC, Valquíria Alencar, dos secretários José Anchieta (Políticas Públicas), Laureci Penaforte (Políticas para as Mulheres), e Roselânio Lopes (Desenvolvimento Econômico), e de outros auxiliares da administração municipal.

A coordenadora do CENDAC ressaltou o apoio que o órgão estadual vem tendo da gestão do prefeito Carlos Rafael para desenvolver suas atividades em Cajazeiras. O prefeito cajazeirense, segundo disse, tem sido muito receptivo aos projetos e às parcerias propostas com a Secretaria das Mulheres.

Secom

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...