12 de março de 2012

Onde está Géris, ex-BBB 4?

Seja através de um reality show, campanha publicitária ou divulgação nas redes sociais, a fama é algo repentino que muitas vezes toma proporção assustadora. Junto com ela vem sucesso, dinheiro, poder e trabalhos para serem administrados.

Eles fizeram sucesso repentinamente, tiveram seus 15 minutos de fama e foram considerados "pop stars" brasileiros. Hoje, após curto ou longo espaço de tempo, saíram dos holofotes da mídia e percebem suas vidas voltar ao normal. Afinal, por onde andam estes paraibanos?

Maria Gerislânia Leite de Sousa, mais conhecida como Géris, foi uma das poucas paraibanas a entrar na casa mais vigiada do Brasil, no Big Brother Brasil (BBB). Natural de Cajazeiras, alto sertão do estado, a enfermeira entrou na casa em busca de fama e da premiação tentadora de R$ 500 mil reais.

Com uma breve participação Géris logo sentiu o peso da fama repentina. Segundo informações ela trabalha na Secretaria de Saúde de Rondônia, casou com um agropecuarista com quem tem uma filha e mora em Rondônia com a família. Até o desfecho da matéria a equipe do portal não conseguiu entrar em contato com a enfermeira.

Com reportagem de Tayná Alexandre para o ClickPB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...