19 de março de 2012

Paraíba vence o CSP e segue firme na terceira colocação

O Paraíba segue fazendo bonito em sua primeira participação na elite do futebol paraibano. Com um gol do lateral-direito Gustavo aos 27 minutos do primeiro tempo, o Tricolor venceu o CSP de João Pessoa por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Com o resultado, a Cobra Coral do Sertão manteve a terceira posição na tabela com 18 pontos ao lado do Treze, porém supera o rival no saldo de gols. O time também diminuiu para dois pontos a vantagem para o segundo colocado, o Sousa, que empatou com o Botafogo. O CSP estaciona nos 11 pontos positivos, mas segue na parte intermediária da tabela.

O time do técnico Pedrinho Albuquerque volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Campinense no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, enquanto que o Centro Sportivo Paraibano vai encarar o Botafogo, q eu luta para entrar na zona de classificação.

Na partida desta tarde, debaixo de um calor de 38 graus, o Paraíba não conseguiu reeditar a boa apresentação do encontro frente ao Auto Esporte, pela nona rodada, quando venceu fácil por 3 a 0.

Tanto é verdade, que somente aos 27 minutos, o time conseguiu abrir o marcador, através do lateral-direito Gustavo. Depois disso, o CSP cresceu na partida e teve muitas chances de deixar o intervalo com o empate.

Para o segundo tempo, o panorama não mudou. O Paraíba manteve índice de passos errados, Já o time visitante não teve competência para deixar o Perpetão pelo menos com o empate.

Com reportagem do Globo Esporte PB e foto do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...