
Com o resultado, a Cobra Coral do Sertão manteve a terceira posição na tabela com 18 pontos ao lado do Treze, porém supera o rival no saldo de gols. O time também diminuiu para dois pontos a vantagem para o segundo colocado, o Sousa, que empatou com o Botafogo. O CSP estaciona nos 11 pontos positivos, mas segue na parte intermediária da tabela.
O time do técnico Pedrinho Albuquerque volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Campinense no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, enquanto que o Centro Sportivo Paraibano vai encarar o Botafogo, q eu luta para entrar na zona de classificação.
Na partida desta tarde, debaixo de um calor de 38 graus, o Paraíba não conseguiu reeditar a boa apresentação do encontro frente ao Auto Esporte, pela nona rodada, quando venceu fácil por 3 a 0.
Tanto é verdade, que somente aos 27 minutos, o time conseguiu abrir o marcador, através do lateral-direito Gustavo. Depois disso, o CSP cresceu na partida e teve muitas chances de deixar o intervalo com o empate.
Para o segundo tempo, o panorama não mudou. O Paraíba manteve índice de passos errados, Já o time visitante não teve competência para deixar o Perpetão pelo menos com o empate.
Com reportagem do Globo Esporte PB e foto do Diário do Sertão

Nenhum comentário:
Postar um comentário