31 de março de 2012

Empresário Geraldo Lira deverá ser candidato a presidente do Atlético

O empresário Geraldo Lira (O Rei das Confecções) deverá mesmo ser candidato a presidente do Atlético de Cajazeiras. Segundo informações, Geraldo recebeu convite do presidente do Conselho Deliberativo Gutemberg Cardoso e ficou bastante empolgado com a possibilidade de dirigir o clube alvo-e-azulino. O porta-voz de Gutemberg teria sido o também empresário Cilôca Barrozo, que manteve uma reunião com o Rei das Confecções nos últimos dias para tratar sobre o assunto.

Geraldo que é o atual proprietário do Cajazeiras Esporte Clube como grande desportista, sempre foi um incentivador do futebol da cidade, ao ponto de montar a sua própria equipe de futebol.

Uma parceria entre o Cajazeiras e o Atlético já teria sido colocada por Geraldo a Gutemberg caso venha a vencer as eleições que acontecerão no dia 15 de Abril. Outro assunto comentado entre os dois, foi uma outra parceria esta em relação a Niran e Zirapp Jeans, marcas que o empresário representa em Cajazeiras como possíveis patrocinadores do Trovão Azul do Sertão.

As conversas já estão adiantadas, e o nome de Geraldo Lira como candidato a presidente do Atlético poderá ser anunciado oficialmente em breve.

Com reportagem do Blog do Furão


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...