17 de março de 2012

Câmara entrega Título de "Cidadão Pessoense" a empresário cajazeirense

A Câmara Municipal de João Pessoa homenageou na noite da última sexta-feira (9), numa sessão solene bastante prestigiada por várias autoridades, o empresário Jairo Leite Benício com o Título de Cidadão Pessoense. A homenagem foi proposta pelo vereador Benilton Lucena (PT) e aprovada, por unanimidade, pela Casa.

“Esse Título de Cidadão Pessoense está sendo entregue ao empresário Jairo, não só pela amizade que nós construímos ao longo dos anos, mas também pelo o que esse homem fez e ainda faz pelo engrandecimento da cidade de João Pessoa e da Paraíba”, declarou Benilton. Segundo o petista, essa amizade foi construída há mais de 20 anos nos momentos de alegria e de dificuldades.

A sessão solene contou com a presença de homenageados, do deputado federal Manoel Júnior, convidado a secretariar os trabalhos da mesa; da secretária de Educação do Município de Cajazeiras, Maria do Carmo Pereira Vale Leite; do presidente do Sintem, Daniel de Assis; esposa de Jairo Leite além de outros convidados.

Natural de Cajazeiras, o empresário Jairo Leite, diretor comercial da I.C.M.C (Sistemas & Automação), disse que foi pego de surpresa com a concessão do Título. “Essa homenagem demonstra, na verdade, o grau de amizade que nós temos e só conseguimos descobrir quando acontece uma iniciativa como essa”, disse.

Com informações do Radar Sertanejo


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...