27 de março de 2012

Governo entrega kits, fardamento e material esportivo em escolas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está realizando a entrega, em todas as escolas da rede estadual de ensino da Paraíba, de kits escolares, fardamentos e material esportivo. Também estão sendo distribuídos os livros didáticos às escolas e os netbooks aos professores que participaram do curso Educador Digital, promovido pela SEE em 2011.

Nesta segunda-feira (26), o secretário de Estado da Educação, Afonso Scocuglia, participou da entrega dos kits escolares nas Gerências Regionais de Educação (GRE) de Sousa, às 10h, e Cajazeiras, às 15h. “Estamos distribuindo os kits escolares, começando pelas gerências de Sousa e Cajazeiras, que são mais distantes da Capital, e vamos continuar em todas as outras regionais”, disse Scocuglia.

O fardamento, composto por duas camisetas, está em processo final de distribuição. O kit escolar é composto por cadernos de matérias e de desenho, canetas, lápis grafite, borracha, mochila, régua, transferidor, compasso, garrafa para água, lápis de cor e hidrocor, tinta, tesoura, cola, apontadores, entre outros.

Foram adquiridas mais de 800 mil camisas, num investimento de mais de R$ 9 milhões, pelo Governo do Estado, que também investiu aproximadamente R$ 24 milhões em kits escolares, para serem distribuídos aos alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (Eja).

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...