15 de março de 2012

HRC publica edital para residência médica

O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) abriu inscrições para a residência médica em Medicina da Família e Comunidade. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Comissão de Residência Médica do Hospital Regional de Cajazeiras, das 8h às11h e das 14h às 16, até o dia 2 de abril. O edital foi publicado nesta terça-feira (13) e oferece oito vagas para residente de primeiro ano (R1).

A residência em Medicina da Família e Comunidade tem duração de dois anos, com início previsto para o dia 30 de abril deste ano e término após dois anos. A taxa de inscrição custa R$ 40 e deve ser depositada no Banco do Brasil, Agência 0099-X, conta corrente 10117-6, em nome do Hospital Regional de Cajazeiras, devendo também ser enviada cópia do comprovante de depósito via fax.

Os campos de treinamento são: Hospital Regional de Cajazeiras, Posto de Assistência Primária à Saúde (Paps-UFCG), Unidades de Saúde da Família do Sol Nascente, Mutirão, Amélia Estrela, Simão de Oliveira, Cristo Rei, Dom Bosco, Padre Cícero, Policlínica Orcino Guedes, Instituto Materno Infantil Júlio Bandeira de Melo e o Samu de Cajazeiras, além de comunidades rurais do semiárido paraibano.

Secom-PB


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...