2 de outubro de 2012

Valderi Dias, candidato a vereador de Cajazeiras, sofre atentado na zona rural do município


O clima está cada vez mais quente na eleição da cidade de Cajazeiras. Se não bastasse as desobediências a Justiça Eleitoral e os desacatos a policiais, nesta segunda-feira (1), por volta das 19h, na zona rural do município, dois homens atentaram contra a vida do candidato a vereador Valderi Dias (DEM).

Segundo as primeiras informações, Valderi se deslocava para o sitio Cochos, que fica a 5 Km do Distrito de Boqueirão, terra do candidato, quando foi interceptado por dois veículos, que o cercaram. Dois homens armados se dirigiram ao veículo que era conduzido pelo candidato a vereador, que fugiu em um matagal que ficava ao lado, onde encontrou uma casa e pediu socorro.

A polícia foi acionada e está fazendo diligências na área, mas até o momento não existe pista dos acusados. Valderi Dias foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para prestar queixa a Policia. O clima de tensão toma conta da cidade de Cajazeiras, justamente pela proximidade do pleito eleitoral.

Para garantir a segurança das eleições a Justiça Eleitoral solicitou reforço da Policia Federal, mas já se comenta a possibilidade da vinda de tropas federais para auxiliar na tranquilidade das eleições.

O pleito eleitoral deste ano em Cajazeiras é um dos mais acirrados de sua história, nem mesmo nas disputas de antigos rivais, havia tanto acirramento entre as facções políticas como está se vendo este ano.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...