5 de outubro de 2012

Ministro Aguinaldo Ribeiro encerra maratona política com comicio em Cajazeiras


O ministro das cidades, Agnaldo Ribeiro participou na campanha eleitoral na noite desta quinta-feira, 4, em um colégio eleitoral no Sertão da Paraíba: a cidade de Cajazeiras.

Na terra que ensinou a Paraíba a ler, Aguinaldo foi recebido calorosamente por uma verdadeira multidão que participou de um grande comício promovido pelo candidato Doutor Carlos (DEM) pela coligação "A Esperança Voltou" que encerrou em grande estilo seu último evento na Avenida Joca Claudino, Zona Norte da cidade

Ao lado do deputado José Aldemir Meirelles (PEN), do ex-deputado Jeová Campos e do vice-prefeito Júnior Araújo, Ribeiro salientou que Cajazeiras precisa voltar a crescer e estar sintonizada com um novo modelo de fazer política, realidade encontrada no projeto político simbolizado no prefeito Carlos Antônio.

Em discurso, Aguinaldo agradeceu o convite feito por Carlos Antônio e em nome do comunicador Fabiano Gomes agradeceu o carinho recebido na terra do Padre Rolim.

“Trago um abraço da presidenta Dilma (PT) e estamos aqui para trazer a nossa solidariedade, o nosso apoio a esse companheiro que tive a oportunidade de conhecer ainda como secretário de Estado, o nosso prefeito Carlos Antônio; A esperança com o verde se renova em Cajazeiras que conhece o seu trabalho e sua dedicação!”, destacou o ministro das Cidades.

Ecoando o refrão, ‘Jesus Cristo eu estou aqui!’ do Rei Roberto Carlos, num caloroso discurso, o futuro prefeito Carlos Antônio agradeceu a força e o engajamento de toda a sociedade na campanha e destacou que a fé estará presente no coração de todos os moradores da cidade que desejam novos tempos para Cajazeiras.

O ministro das Cidades participou das atividades de campanha em diversas regiões da Paraíba, e prestigiou aliados em importantes cidades como: Sapé, Mari, Itapororoca, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Queimadas, Guarabira, Patos e Princesa Isabel.

Também participaram do comício de encerramento da coligação "A Esperança Voltou", o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

ASSESSORIA


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...