1 de outubro de 2012

Paraíba de Cajazeiras perde por 8 a 0 para o Kashima na estreia do Campeonato Paraibano Feminino


A equipe feminina do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras não estreou bem no Campeonato Paraibano Feminino deste ano, ao ser goleado pelo Clube de Regatas Kashima da cidade de João Pessoa por um placar de 8×0, partida que aconteceu na tarde deste domingo dia 30 no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira “Estádio da Graça” na capital paraibana.

As meninas de Cajazeiras entraram em campo demonstrando certo desanimo, chegando ao ponto de até surpreender o time da casa que ao aproveitar as algumas falhas cometidas pelas atletas cajazeirenses, acabou mandando oitos bolas direto para redes da equipe visitante.

Os gols do Kashima foram assinalados por intermédio das atletas Joana, Lucilene (duas vezes), Cris, Leidjane, Danila, Betânia e Tati que fechou a goleada e deixando o time da capital mais confiante para os próximos confrontos a serem realizadas dentro e fora dos seus domínios.

O próximo confronto do Kashima está programado para acontecer no dia 12 de outubro na cidade de Sapé diante da equipe local, enquanto o Paraíba volta a João Pessoa para no dia 14 encarar o Botafogo.

COM REPORTAGEM DO AGORA ESPORTES


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...