18 de fevereiro de 2012

Carlos Rafael entrega obra a comunidade e convida foliões para o carnaval

O prefeito Carlos Rafael (PTB) entregou nesta sexta-feira (17), a passagem molhada no Sítio Angelim II. No discurso de inauguração do benefício a comunidade, o gestor afirmou que recuperou na sua gestão, que chega aos 200 dias, 520 km de estradas na zona rural, com piçarramentos e estrutura que atende a população. “Os investimentos são muitos, mas não podemos deixar de valorizar o homem do campo”, declarou o prefeito.

Rafael informou também que iniciou o corte de terras para os pequenos produtores do município. Ele disse que a passagem molhada entregue a população foi a realização de um sonho para a comunidade, pois era reivindicação antiga dos moradores.

“Estou entregando esta obra que representa um sonho para todos e que vai garantir segurança e tranqüilidade aos moradores da comunidade”, disse Carlos Rafael.

O prefeitou aproveitou o evento e convidou a população para participar do carnaval: “Convido mais uma vez para que todos possam participar do carnaval de Cajazeiras, que sem dúvidas será o melhor do Estado”, finalizou.

Com reportagem do Alô Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...