13 de fevereiro de 2012

Paraíba vence o Esporte de Patos

O Paraíba Esporte Clube jogou com o Esporte de Patos neste domingo (12), no estádio Perpetão e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. O time de Cajazeiras abriu o marcado logo aos 10 minutos do 1º tempo, num chute certeiro do jogador Eraldo, que recebeu a bola na entrada da área e balançou a rede do time adversário.

A Cobra Coral bem que poderia ter feito mais, porém desperdiçou várias jogadas que poderiam ser concluídas com vários gols.

Devido uma falta de ambulância no campo, o segundo tempo começou com 20 minutos de atraso. Segundo informações a ambulância que estava dando suporte ao jogo teve que atender uma urgência, já durante este domingo aconteceu vários acidente na região de Cajazeiras, mas foi restabelecido logo depois com a chegada de uma nova ambulância no campo.

Em conversa com a reportagem o treinador do Paraíba, Pedrinho Albuquerque disse que o time não terá folga. “Vamos trabalhar todos os dias até a próxima partida que acontecerá nesta quinta-feira (16), no estádio Amigão em Campina Grande contra o Campinense”, disse.

Com reportagem do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...