24 de fevereiro de 2012

Governo divulga resultado final do concurso público do Magistério

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou na edição desta sexta-feira (24) o resultado final das provas de títulos e o resultado final do Concurso Público, de provas objetivas e títulos, para o ingresso no cargo de professor de Educação Básica 3 do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.

O próximo passo será a homologação do concurso pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio de portaria a ser publicada no DOE e no site da Faperp (www.faperp.org.br/seepb), órgão responsável pela aplicação do certame.

Conforme a Sead, a convocação dos aprovados será realizada após a homologação do concurso que ocorrerá em breve. Foram classificados 8.322 candidatos com nota acima de 50. Na relação divulgada consta o número de inscrição e o nome do aprovado, a disciplina que vai lecionar, o município onde vai trabalhar, assim como as notas finais das provas objetivas, de títulos, a nota final e a classificação final.

O concurso terá validade de seis meses, com possibilidade de uma prorrogação por igual período. O Governo do Estado está oferecendo 1.040 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica 3, distribuídas por escolas da rede pública estadual de 178 municípios. Foram inscritos 11.373 candidatos.

Foram oferecidos cargos a profissionais com habilitação (licenciatura plena) para as disciplinas de Língua Portuguesa (282 vagas), Língua Inglesa (96), Artes (27), História (52), Geografia (52), Biologia (57), Química (43), Física (59), Matemática (303) e Educação Física (69 vagas). Os salários iniciais serão de R$ 1.111,40, e o regime jurídico para os candidatos classificados será o estatutário, de acordo com as normas estabelecidas no Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba.

Para maiores esclarecimentos, a Faperp disponibiliza plantão de atendimento pelo telefone (17) 3211-1180, ou no endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...