11 de fevereiro de 2012

Paraíba quer contratar Ronaldo Angelim, ex-Flamengo

O zagueiro Ronaldo Angelim, que defendeu o Flamengo-RJ, pode ser contratado pelo Paraíba de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano 2012. O clube sertanejo entrou na disputa para trazer o experiente jogador que está sendo pretendido também por vários times nordestinos.

Os contatos foram iniciados entre as duas partes, já que uma empresa (que está sendo mantida em sigilo), ficaria responsável pelo salário do atleta para defender as cores da Cobra do Sertão. Para o presidente do clube, Francisco Campos de Oliveira, Tico Miudezas, existe realmente o interesse, mas que outros clubes mais fortes, tradicionais e estruturados estão de olho no ex-zagueiro rubro-negro.

Segundo o dirigente, Ronaldo seria um reforço de peso e serviria como marketing do time na competição Estadual.

- Estamos fazendo o possível para trazer o atleta para o Paraíba, que seria uma das grandes atrações do clube dentro e fora de campo. Vamos aguardar as negociações e torcer que o acordo seja fechado, que teria um jogador de qualidade e conhecido no país e exterior. – Avaliou Tico.

Quem está fechado e regularizado com o representante da terra do Padre Rolim é o lateral direito Emerson, que pode fazer a estreia no próximo domingo (12), contra o Esporte de Patos, às 17h, no Estádio Perpetão.

O novo reforço passou pelo Itapipoca-CE, Maranguape-CE, Horizonte-CE e Guarani de Juazeiro-CE. A equipe buscará a primeira vitória na competição, já que empatou contra o Botafogo-PB (1 a 1), na estreia das duas equipes no Estadual, que ocorreu no último domingo, no Perpetão.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...