28 de fevereiro de 2012

Ex-deputado Jeová Campos e advogado Júnior Araújo definem aliança para as eleições municipais

Passada a alegria do carnaval, Cajazeiras se volta para as eleições municipais e algumas decisões começam a ser tomadas pelas principais lideranças políticas que disputarão o pleito municipal.

Após terem seus nomes lançados pelas executivas estaduais dos partidos aos quais pertencem, uma reunião acontecida na manhã desta segunda-feira (27) pode ter selado de vez a aliança política entre o ex-deputado Jeová Campos (PT) e o advogado Júnior Araújo (PDT). No encontro ficou decidido que as duas lideranças políticas marcharam juntas nas eleições deste ano.

Para o ex deputado Jeová a decisão partiu de um principio, que segundo ele é essencial na formação de uma aliança, “lealdade”. “ Júnior tem demonstrado muita coerência em suas decisões políticas, apesar de sua juventude, vem sendo umas das gratas revelações na política cajazeirense, precisamos fazer brotar novos lideres, porque nossa geração passará e outros terão que nos substituir” disse o ex-deputado.

Jeová ainda confirmou que a aliança firmada estabelece uma igualdade de poderes e deveres e ambos trilharão com o mesmo ideal nas eleições 2012.

O advogado Júnior Araújo, que recentemente foi lançado como pré candidato a prefeito pelo PDT afirmou que a união das duas forças políticas dará mais consistência ao projeto político defendido por ambos, já vislumbrando também as eleições estaduais.

A decisão final das duas lideranças políticas para sucessão municipal deve ocorrer em junho, quando ocorrerão as convenções. O certo é que a aliança entre Jeová e Junior Araújo jê está consolidada e recebeu o aval de muitas lideranças do PT e do PDT.

Com reportagem do Paraíba Aqui


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...