16 de fevereiro de 2012

Gravatá Flat hotel completa cinco anos

16 de fevereiro será sempre um dia especial para Cajazeiras e o sertão. Foi neste dia, em 2007, a inauguração do Gravatá Flat Hotel, na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, centro comercial de Cajazeiras, fruto de um sonho do empresário Essuélio Moraes Rodrigues, após 15 anos atuando no ramo de alimentação, com a Churrascaria Boi na Brasa.

A ideia do empreendedor foi logo audaciosa: suprir a falta de hotel com toda a infraestrutura, capaz de receber visitantes, turistas e eventos sociais com toda segurança e comodidade, com 43 apartamentos, sendo o único da cidade que dispõe de um apartamento para cadeirantes, com ar condicionado, frigobar, TV e acesso à Internet, estacionamento no sub-solo com capacidade para mais de trinta automóveis, piscina, salão de convenção climatizado, com capacidade para 60 pessoas, cozinha variada com self-service, a la carte, pizzas, com rodízio às quartas e sextas-feiras, café da manhã e happy hour todos os dias.

Nestes cinco anos de funcionamento, o Gravatá Flat Hotel, mudou o conceito de hospedagem com qualidade em toda a região, tornando-se referência para visitantes da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, além de outros Estados do Nordeste e de outras regiões do país, recebendo também artistas de renome nacional e regional, como cantores, atores e bandas.

Acreditando no desenvolvimento de Cajazeiras, o Gravatá Flat Hotel, sem sombra de dúvidas, influenciou para que outros empreendimentos do setor hoteleiro fossem construídos na cidade nos últimos anos.

O empresário Essuélio Moraes, comemorando mais um ano do Gravatá Flat Hotel, agradece primeiramente a Deus todas as bênçãos que tem derramado sobre o seu empreendimento, a toda a sua família, esposa, pais e irmãos pelo apoio e compreensão, e à comunidade do Gravatá, onde o sonho começou a se tornar realidade.

Com reportagem da DestaquePB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...