27 de fevereiro de 2012

Ministro vem a PB para explicar situação da Transposição e projeção de término da obra

O cerimonial do Ministério da Integração Nacional confirmou a presença do Ministro Fernando Bezerra Coelho nesta segunda-feira, 27, a partir das 8h30, no Hotel Hardman, em Manaíra, no Seminário Transposição do Rio São Francisco – O que Fazer Quando a água Chegar. Na ocasião, o ministro vai expor para autoridades do Governo, órgãos federais, prefeitos das áreas a serem afetadas e especialistas a realidade da obra de Transposição do Rio São Francisco e a projeção de conclusão para utilização dos municípios.

A palestra de Fernando Bezerra Coelho faz parte do evento que foi sugerido pelo ministro da Integração Nacional ano passado.

Durante a palestra, o Ministro apresentará detalhes das obras nos dois canais no Estado da Paraíba, bem como a repercussão no Ceará e Rio Grande do Norte, a partir das ações originalmente no Estado de Pernambuco levando – o a expor minuciosamente a situação em cada trecho, bem como a projeção para término dos serviços.

Fernando Bezerra Coelho explicará ainda a importância das ações prévias a serem adotadas pelo Governo do Estado e municípios envolvidos com a Transposição, a partir do Cariri e Agreste paraibano.

Programação
O Seminário contará ainda com a participação de outras autoridades importantes no debate sobre a Transposição, a exemplo do presidente da ANA, Vicente Andreu Gillo, os senadores Vital Filho e Cássio Cunha Lima, o Secretário de Recursos Hidricos, João Azevedo, o presidente da FAMUP, Buba Germano, o Assessor Especial do Ministério da Integração, José Luiz, o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, etc.

Assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...