21 de fevereiro de 2012

Rômulo Gouveia acompanha carnaval no Sertão

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, continuou nesta segunda-feira (20) sua agenda de Carnaval iniciada ainda na sexta-feira (17), quando participou da abertura do Carnaval do Conde, na praia de Jacumã. Rômulo visitou também eventos nas cidades de Itabaiana e Itatuba, no Vale do Paraíba, e no municípios de Coremas, São José da Lagoa Tapada e Cajazeiras, no Sertão.

Ele prestigiou o Carnaval Molhado, em Coremas, e foi recebido pelo prefeito Edilson Pereira de Oliveira, vereadores e lideranças da região. Um dos maiores festejos da região é comemorado em praça pública e às margens do açude. No local, a estrutura de segurança disponibilizada pelo Governo do Estado tem a presença do Corpo de Bombeiros Militar e da Policia Militar.

O governador Rômulo Gouveia, acompanhado do suplente de senador José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) e do ex-deputado estadual Gilbran Asfora, cumprimentou populares e inspecionou o esquema de segurança.

Em São José da Lagoa Tapada, o governador em exercício foi recebido pelo prefeito Evilazio Neto, conversou com moradores e assistiu parte de um show em praça pública.

Rômulo terminou a agenda em Cajazeiras, que realiza um dos maiores Carnavais da Paraíba. A cidade também recebeu reforço na segurança com as Polícias Militar e Civil, e também nas unidades de saúde.

Pacto
Em entrevista, o governador Rômulo destacou a participação de Cajazeiras no Pacto pelo Desenvolvimento Social com um convênio de R$ 300 mil. Acompanhado do ex-prefeito Carlos Antonio e de Deca do Atacadão, o governador visitou a Praça do Frevo, um dos pontos de encontro dos foliões de Cajazeiras e de outras cidades.

“Estou cumprindo o combinado com o governador Ricardo Coutinho. Ele me orientou a acompanhar os festejos em todas as regiões, para que o Estado se certifique do funcionamento da estrutura que pôs à disposição das festas populares. E assim o fiz, do Litoral ao Sertão”, disse Rômulo Gouveia.

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...