25 de fevereiro de 2012

Paraíba perde para o Campinense por 3 a 1

Quatro jogos completaram a 4ª rodada iniciada na noite desta quarta-feira (22), com o jogo Auto Esporte 2 x O Nacional de Patos no estádio da Graça, em João Pessoa. Ainda na capital, também no estádio da Graça foi a vez de CSP 0 x 3 Botafogo.

No estádio “O Almeidão”, o Flamengo que era lanterna da competição recebeu o Treze, que ocupava a terceira posição com sete pontos, estando atrás do Sousa (segundo colocado) apenas pelo saldo de gols. O resultado foi vitória do Galo por 3x1 e a vice-liderança garantida, com 10 pontos e o Flamengo continuou na lanterna.

Em Patos, no José Cavalcanti, O Esporte Clube, sétimo colocado com três pontos recebeu o Sousa vice-líder com sete pontos. Posição conquistada no último jogo ao vencer o Auto Esporte pelo placar de 2 a 1. O resultado desta noite foi empate em 2 x 2.

No estádio “O Amigão” em Campina Grande, o duelo ficou por conta de Campinense x Paraíba. Líder isolado, o Campinense buscou e conseguiu continuar em “Céu de Brigadeiro”, comandando a ponta da tabela. Com a vitória contra o Paraíba de Cajazeiras por 3x1, foi para 12 pontos na classificação.

Com reportagem do Agora Esportes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...