10 de fevereiro de 2012

6º BPM comemora 180 anos da Polícia Militar da Paraíba

O 6º Batalhão da Polícia Militar realizou em Cajazeiras nesta quinta-feira (09) a solenidade comemorativa pelos 180 anos de fundação da Polícia Militar no Estado da Paraíba. A solenidade foi marcada pela entrega de entrega de certificados, medalhas e troféus para os militares que se destacaram no Batalhão.

Durante o evento, também realizou-se a entrega simbólica de novas pistolas e alguns membros da sociedade e da imprensa cajazeirense foram agraciados com o título de “Amigo do 6º BPM”.

O comandante do 6º BPM, Tenente-coronel Ronildo apresentou uma nova sala climatizada dentro do Batalhão que recebeu o nome do Sub-tenente José Rivaldo Linhares (In memoriam). Em seguida, o tenente-coronel mostrou um espaço reservado para a galeria dos ex-comandantes, onde ele pretende fixar fotos de todos os que passaram pelo comando do 6º BPM.

O comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, Coronel Euller Chaves não pode comparecer na solenidade em Cajazeiras devido a alguns problemas da área policial na capital João Pessoa. O mesmo aconteceu com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima que também não esteve no local.

Representando o Coronel Chaves, estava o comandante regional, Coronel Almeida Rosas que disse estar muito feliz com a solenidade de Cajazeiras, além de parabenizar o 6º BPM pelo sucesso. A ocasião contou com a presença de diversas figuras militares e políticas da região de Cajazeiras.

Com reportagem do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...