19 de fevereiro de 2012

Mesmo com chuva, multidão dança e balança ao som de Garota Safada

A cidade de Cajazeiras continua realizando o melhor Carnaval de Rua da Paraíba com muitas atrações. Na noite do sábado, foi a vez de Garota Safada balançar a moçada. Mesmo com chuva, o quartel general da folia ficou tomando pelos foliões que vieram de várias partes do País para participar do evento.

O prefeito Carlos Rafael esteve presente no palco com o vocalista Wesley Safadão e dançou junto com o cantor a música de sucesso da Banda.

No domingo, a banda Forró da Xeta Elétrico, Inala Samba e Nagibe sacudiram a todos. Segundo a polícia até este momento, nenhuma ocorrência de grandes proporções foi registrada.

Para esta segunda-feira, as bandas Abala e Tropa de Choque são as grandes atrações no carnaval de Cajazeiras.

Com informações do Diário do Sertão e fotos de Ângelo Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

E as atrocidades com o povo cajazeirense continuam... Meu Deus, até quando o povo brasileiro vai se iludir com o circo armado por estes perversos que não estão nem aí para as reais necessidades do nosso país? Quero ver se depois de passar o efeito do álcool ou da euforia carnavalesca vai aparecer comida na mesa, salários em dia, infra estrutura nos Bairros! Ontem mesmo presenciei uma mãe com um filho de no máximo 9 anos catando O QUE COMER em um latão de lixo próximo ao corredor da folia..É degradante, humilhante e revoltante...Na cidade que ensinou a paraíba a ler o bloco dos estudantes ensina o eleitor a ser burro! Meu Deus tende piedade de nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...