8 de fevereiro de 2012

HRC reforça estoques e realiza parceria com SAMU para o Carnaval

O Hospital Regional de Cajazeiras já está preparado para um dos períodos mais movimentados do ano na área hospitalar, em que o número de atendimentos a casos clínicos, acidentes de trânsito e ferimentos por agressão tende a aumentar bastante.

Durante os cinco dias em que Cajazeiras sedia o maior carnaval da Paraíba, do dia 17 ao dia 21, recebendo pessoas de todas as regiões do estado e até de estados vizinhos, o HRC estará com seus estoques reforçados e não só terá profissionais de plantão no hospital, como também deverá atender a casos no próprio corredor da folia.

Através de uma parceria feita especialmente para este período, o SAMU e o HRC vão realizar atendimentos imediatos no corredor da folia e adjacências. Para isto, o posto de saúde da Prefeitura, localizado na avenida Coronel Juvêncio Carneiro, onde acontece o carnaval, será a base dos atendimentos.

O Hospital Regional de Cajazeiras irá disponibilizar remédios, equipamentos e dez profissionais, sendo dois por noite (uma enfermeira e uma técnica em Enfermagem), para atuarem no plantão junto ao SAMU e dinamizar a parceria.

Todos os que fazem o HRC e o SAMU desejam que este seja um carnaval de muita paz, mas enfatizam que estão prontos para suprirem a demanda de atendimentos, e que a população é a maior beneficiada com a parceria entre dois dos principais órgãos de saúde da região.

Com informações do Blog do HRC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...