27 de fevereiro de 2012

IFPB convoca novos aprovados

O Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2012) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está convocando mais aprovados para preenchimento de vagas em listas de terceira, quarta e quinta chamadas. O link com todos os editais pode ser conferido no site www.ifpb.edu.br.

Em Cajazeiras, para o Integrado, já há um edital de 5ª chamada convocando mais dois alunos, sendo um para Edificações e um para Eletromecânica. As matrículas deverão ser realizadas dias 24 e 27, nos turnos da manhã e tarde.

Os candidatos classificados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para efetuar a matrícula, deverão levar cópia autenticada ou apresentar original e deixar cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade, CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, quando houver, duas fotos 3x4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais). Para realizar matrícula nos cursos técnicos subsequentes, é preciso levar os mesmos documentos.

Com reportagem do Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...