9 de fevereiro de 2012

Vituriano confirma que indicará vice de Carlos Rafael

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) confirmou hoje que a indicação do vice na chapa do prefeito Carlos Rafael (PTB) sairá de um diálogo com sua participação. Em entrevista dada no início da tarde à Nova Tambaú FM, o parlamentar afirmou que toma parte nas decisões administrativas e políticas da gestão de Cajazeiras e, por isso, seria normal que ajudasse a escolher o vice:

- Sou um deputado ligado ao prefeito, fui apoiado por ele desde o tempo em que ele ainda era vice e continuamos em perfeita sintonia. O projeto não pode ser tocado na minha ausência porque eu tomo parte nas decisões administrativas e políticas. O prefeito jamais escolheria o vice por conta própria sem me consultar.

Apesar disso, Vituriano acrescentou que defende a criação de uma espécie de Conselho Político no qual todos os representantes de partidos possam indicar nomes para ajudar no processo de definição do companheiro de chapa do PTB cajazeirense.

Humildade
Ao ser instigado por um ouvinte a citar projetos, ao invés de fazer críticas ao Governo do Estado, o deputado fez um histórico "elevado" de sua passagem pela prefeitura de Cajazeiras na década de 80:

- Se Cajazeiras hoje é grande, é porque eu fiz uma administração revolucionária quando fui prefeito. O município não tinha nada e nós fizemos uma revolução educacional. Não tinha um poste e eu eletrifiquei a zona rural. Fiz mais de 100 açudes grandes no campo e 19 postos telefônicos. Comprei uma usina de asfalto para Cajazeiras. Eu tenho projetos, mas numa entrevista não é possível citar tudo que se fez.

Com reportagem do ParlamentoPB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...