29 de fevereiro de 2012

Governo divulga homologação do concurso para professor da rede estadual

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira (28) a homologação do resultado final dos candidatos aprovados no Concurso Público para o ingresso no cargo de professor de Educação Básica 3 do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (SEE). A publicação aconteceu por meio da Portaria nº 063, assinada pela secretária da Administração, Livânia Farias.

O próximo passo é a convocação, que deve acontecer ainda esta semana. Em seguida, os aprovados vão ser nomeados e encaminhados para tomarem posse. Na relação divulgada nesta terça-feira, consta o número de inscrição e o nome do aprovado, a disciplina que vai lecionar, o município onde vai trabalhar, assim como as notas e a classificação finais.

O Governo do Estado ofereceu 1.040 vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas por escolas da rede pública estadual de 178 municípios. Foram inscritos 11.373 candidatos. Foram oferecidos cargos para profissionais com habilitação (licenciatura plena) para as disciplinas de Língua Portuguesa (282 vagas), Língua Inglesa (96), Artes (27), História (52), Geografia (52), Biologia (57), Química (43), Física (59), Matemática (303) e Educação Física (69 vagas).

Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...